Cancelamento Automático da compra por parte da RR Auto Peças de Santos:

Lembre-se de que o reembolso é processado apenas quando a compra é aprovada e o pagamento é efetivamente debitado. Se o pagamento foi "recusado" ou "negado" pelo cartão, isso significa que o valor não foi cobrado na fatura. Verifique se a compra aparece na sua fatura; nos casos de pagamento "recusado" ou "negado", o reembolso é realizado automaticamente em questão de segundos pelo próprio cartão, e essa informação já estará disponível na fatura. Nesses casos, será necessário refazer a compra e realizar o pagamento do pedido novamente.

 

Compra negada pelo Cartão:

Sua compra pode ter sido negada pelos seguintes motivos:

  1. O link tentou ser pago mais do 05 vezes seguidas;

  2. Os dados do pagamento estão incorretos, como CVV, nome do titular do cartão e etc;

  3. Os dados de endereço não estão de acordo com os dados da fatura do cartão;

  4. O CPF utilizado no momento do pagamento é diferente do dono do cartão.

 

Outros Motivos: 

  1. Em caso de dados cadastrais inconsistentes onde não foi possível entrar em contato com o cliente por todas as formas possíveis (telefone, whatsapp ou e-mail), a compra será cancelada após o prazo de no máximo 7 dias corridos e o valor da compra reembolsado para o comprador seguindo as Regras de Restituição.

  2. Boleto bancário não pago, a compra será automaticamente cancelada após o vencimento do boleto.

  3. Em casos de produtos com falta em estoque, o comprador será informado sobre o motivo por nosso suporte e será feita a restituição seguindo as Regras de Restituição.

 

Como funciona o reembolso:

  1. Restituições para compras por Boleto Bancário, Depósito, Transferência bancária ou PIX: A restituição será feita através de um depósito, a partir da confirmação da devolução pelo setor de atendimento ao cliente. Após a confirmação e contato com o cliente nossa equipe de suporte estará prestando toda a ajuda necessária e solicitando os dados bancários do cliente para a restituição, enviando após os comprovantes.

  2. Restituição para compras com Cartão de Crédito: O valor estornado estará visível no fechamento da sua fatura, mas caso a próxima fatura esteja muito próxima do fechamento então somente estará visível na do mês seguinte. A visualização do estorno e restabelecimento do limite para compras, nesse caso depende da data de vencimento do cartão do cliente, podendo levar alguns dias a depender dos prazos de seu cartão. Após realizado todo o procedimento nosso suporte encaminhará os comprovantes. Maiores informações sobre a visualização do estorno na fatura e os prazos devem ser consultados diretamente com o banco e/ou emissor do cartão. O prazo de efetivação e visualização do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.

  3. Restituição para compras com Cartão de Débito: Após realizado todo o procedimento nosso suporte encaminhará os comprovantes, feito isso basta apenas aguardar que irá constar no extrato o reembolso. Maiores informações sobre a visualização do estorno no extrato e os prazos devem ser consultados diretamente com o banco e/ou emissor do cartão. O prazo de efetivação e visualização do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.