Lembre-se de que o reembolso é processado apenas quando a compra é aprovada e o pagamento é efetivamente debitado. Se o pagamento foi "recusado" ou "negado" pelo cartão, isso significa que o valor não foi cobrado na fatura. Verifique se a compra aparece na sua fatura; nos casos de pagamento "recusado" ou "negado", o reembolso é realizado automaticamente em questão de segundos pelo próprio cartão, e essa informação já estará disponível na fatura. Nesses casos, será necessário refazer a compra e realizar o pagamento do pedido novamente.
Sua compra pode ter sido negada pelos seguintes motivos:
O link tentou ser pago mais do 05 vezes seguidas;
Os dados do pagamento estão incorretos, como CVV, nome do titular do cartão e etc;
Os dados de endereço não estão de acordo com os dados da fatura do cartão;
O CPF utilizado no momento do pagamento é diferente do dono do cartão.
Em caso de dados cadastrais inconsistentes onde não foi possível entrar em contato com o cliente por todas as formas possíveis (telefone, whatsapp ou e-mail), a compra será cancelada após o prazo de no máximo 7 dias corridos e o valor da compra reembolsado para o comprador seguindo as Regras de Restituição.
Boleto bancário não pago, a compra será automaticamente cancelada após o vencimento do boleto.
Em casos de produtos com falta em estoque, o comprador será informado sobre o motivo por nosso suporte e será feita a restituição seguindo as Regras de Restituição.
Restituições para compras por Boleto Bancário, Depósito, Transferência bancária ou PIX: A restituição será feita através de um depósito, a partir da confirmação da devolução pelo setor de atendimento ao cliente. Após a confirmação e contato com o cliente nossa equipe de suporte estará prestando toda a ajuda necessária e solicitando os dados bancários do cliente para a restituição, enviando após os comprovantes.
Restituição para compras com Cartão de Crédito: O valor estornado estará visível no fechamento da sua fatura, mas caso a próxima fatura esteja muito próxima do fechamento então somente estará visível na do mês seguinte. A visualização do estorno e restabelecimento do limite para compras, nesse caso depende da data de vencimento do cartão do cliente, podendo levar alguns dias a depender dos prazos de seu cartão. Após realizado todo o procedimento nosso suporte encaminhará os comprovantes. Maiores informações sobre a visualização do estorno na fatura e os prazos devem ser consultados diretamente com o banco e/ou emissor do cartão. O prazo de efetivação e visualização do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.